Criar um Site Grátis Fantástico
SÃO PAULO:RIVALDO PENSA NO FUTURO
SÃO PAULO:RIVALDO PENSA NO FUTURO

 

O meia Rivaldo é carta fora do baralho no São Paulo em 2012. Apesar de reconhecer a qualidade do camisa 10, a diretoria só está esperando o término do Campeonato Brasileiro para oficializar a saída do jogador, que entrou no segundo tempo da partida do último sábado, contra o América-MG, no estádio do Morumbi. O jogador, por sua vez, não mostra preocupação e deixa claro: sua cabeça está voltada apenas para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

- Meu futuro pertence a Deus, tenho mais dois jogos ainda para cumprir, e vou cumprir. Só no momento certo vou saber, isso depende do São Paulo. Temos dois jogos, necessitamos da vitória, temos de conseguir – afirmou o jogador.

Depois de não ter sido relacionado por Emerson Leão para a primeira partida do treinador no clube, contra o Libertad, no Paraguai, o jogador tem sido relacionado para todas as partidas da equipe no Campeonato Brasileiro. Contra o América-MG, entrou no momento em que o time tinha um jogador a menos e teve participação importante.

- Ele entrou para segurar a posse de bola – lembrou Leão.

Se não existe interesse do São Paulo, Rivaldo, se quiser prolongar a sua carreira, receberá novos convites. Além do Santa Cruz, time onde iniciou sua carreira, a Portuguesa, que voltou para a Série A, tem interesse na contratação do veterano.